Eu e a Mimi, como forma de recreação, fazemos apostas sobre a nossa vida sentimental. Sim, eu sei, parece estranho, mas até é bem divertido, especialmente quando eu ganho. =)
Apostamos coisas sem muita importância, umas garrafas de bebida, um jantar… é claro que a maior parte das vezes esquecemo-nos, é que não escrevemos e verdade seja dita, a idade também não ajuda.
E tem piada porquê? Bem, porque apostamos sobre as nossas certezas, num destino tão incerto, como a própria vida. E na vossa vontade secreta de que tudo aquilo que imaginamos para nós, não se cumpra de uma maneira cruel.
É como se no fundo da nossa alma existisse uma bola de cristal que previsse o futuro, algo que nos impele a dizer que não fomos feitas para ser felizes ao lado de alguém.
Desde há muito que eu sei que ficaria só, mas só e apenas, por pura teimosia, quis acreditar que poderia mudar esse rumo da minha vida, mas tudo o que vivi nestes últimos tempos veio apenas provar que não existe maneira de lhe fugir. Eu já o aceitei, talvez consiga ser mais feliz assim.
Por isso, querida Mimi, terei imenso prazer em apostar contigo tudo o que quiseres.
Vai uma aposta??? AH! AH!AH
Bye-bye
O Raspa
Sem comentários:
Enviar um comentário