
Muitos fazem de tudo para lá chegarem, até vendem a mãezinha… No entanto, é um dos lugares mas solitários que existe, porque verdade seja dita, mandar num grupo de pessoas é complicado. Claro que também é fantástico e deveras aliciante.
Aqui, no nosso “inferninho particular”, onde uma nuvem cinzenta paira todos os dias sobre o edifício, existem muitos “chefes” e ainda muitas mais pessoas com aspirações de ficarem com os seus lugares. Mas chefes ou não, toda a gente manda um poucadinho, e por vezes é difícil separar a ficção da realidade.
Porque lá imaginação é o que não falta dentro destas paredes, desde clientes até à direcção, existem todos os dias histórias fascinantes a decorrer a um ritmo vertiginante. E sejamos sinceros, por vezes é pouco difícil acompanhá-las todas, e não é por falta de informação, não isso há até em demasia, porque o que não se sabe inventasse, é por serem, muitas vezes, estúpidas.
Mas voltemos à “cadeira”, aqui no nosso departamento ela não é um local solitário, muito pelo contrário, até penso que o nosso “chefe” gostaria que o fosse um pouco mais. Há sempre gente a sair e a entrar, barulho e muita animação. Porque sejamos realistas, somos o melhor grupo de trabalho que aqui existe, embora também sejamos os mais injustiçados, mas o que é que se vai fazer, é a vida!
E mandamos todos um pedacinho! =)
Caro chefe, é um prazer servir a teu lado, embora por vezes não concorde com algumas das tuas decisões. Caras colegas, é um prazer redobrado para mim saber que lutamos todos para o mesmo (o ordenado no fim do mês, mas ñ digam nada ao + Pequeno).
A cadeira do poder não precisa de ser um lugar solitário, mas precisa certamente de uma pessoa que seja sobretudo humana.
Bye-Bye
O Raspa
Sem comentários:
Enviar um comentário