
Aqui à uns tempos atrás fizeram-me notar que quando se lia o meu blog, se notava que eu estava muito magoada. Nem me tinha dado de conta que transparecia tanto…
Sim, estou battered and bruised, mas não amargurada. Já passei por muitas situações difíceis na minha vida, tantas coisas complicadas e desagradáveis, mas sempre recuperei depressa. Desta vez está a demorar mais tempo, porque foi uma decisão consciente e não um impulso do coração.
O que não nos explicam quando nos contam os contos de fadas, é que nem sempre o final é feliz e por mais que se queira alguém, por vezes só o amor não é suficiente. E que todos os dias temos de viver com a decisão que tomamos, por mais certa que esta seja, a longo prazo, é sempre penosa.
Não vou mentir, já me interroguei várias vezes, se a que tomei foi a mais correcta, e felizmente para mim, a resposta é sempre a mesma: SIM!!!
Mas isso não a torna menos problemática, porque não só me magoou a mim, mas magoou a uma pessoa que durante muito tempo foi o meu mundo. E mais uma vez, eu tenho de viver com isso todos os dias.
Talvez o final de uma relação comprida seja o mesmo que um divórcio, é preciso dividir bens e amigos. E é preciso continuar em frente, porque como eu digo sempre, cada acto tem a sua consequência, é preciso abrir o peito e aceitar o golpe.
Mas talvez eu esteja desactualizada, mas no meu “tempo” os homens é que perseguiam as mulheres e certamente não se dormia no primeiro encontro. Mas também não se ia para a escola de havaianas nem com uns mini calções. Então o que é que aconteceu ao deixar algo para a imaginação, se temos tudo de bandeja, qual é a emoção? Por isso é que os homens estão a virar todos gays (nada contra, já a propósito). =)
Talvez seja como a Mimi diz, todos evoluíram para o século XXI e eu fiquei no XX, ou talvez seja uma romântica incurável…
Ainda gostava que me explicassem porquê quando saio com um rapaz ainda me sinto mal, como se estivesse a fazer algo errado? Estava a ser irónica, não expliquem, a mente seguiu em frente e o coração parou, agarrado de unhas e dentes a uma recordação. ÉS ESTÚPIDO CORAÇÃO!!!
A minha mãe é que tem razão, vou ficar para tia, e o mais triste é que não tenho irmãos… A vida é muito irónica! AH!AH!AH!
Porquê que estou magoada? Por tudo e mais o resto!
Bye-bye
O Raspa.
Sem comentários:
Enviar um comentário