quinta-feira, 18 de junho de 2009

Actualização de software


Eis que estava eu em uma das minhas animadas conversas aqui no “inferninho”, quando um dos meus caros colegas se saí com esta pérola de sabedoria “Estás a precisar de uma actualização de software”. Claro que não se estava a referir ao meu PC, estava a falar da maneira como eu encaro os relacionamentos.


Claro que eles dizem que eu sou sempre do contra, mas se eu acho que algo não é bem assim, como é que posso concordar?


O caso é o seguinte, chamemos-lhe Sujeito A, acabou um relacionamento de longa data à pouco tempo, tal como eu, e ao contrário da minha pessoa, prosseguiu a sua vida, sem hesitações. Envolve-se com uma naturalidade espantosa com pessoas estranhas e é feliz. O cerne da questão é essa, é completamente feliz. E eu morro de inveja, uma inveja saudável, mas mesmo assim inveja. Porque eu não consigo ser assim… Eu adorava ser assim…


Mas infelizmente, o meu sistema não foi concebido assim, apenas consigo me envolver com pessoas que me digam alguma coisa, que quando olho para elas eu veja mais do que um simples objecto sexual.


Gosto de ter conversas profundas, eu sei, essas posso ter com as minhas amigas, mas se eu não sei nada sobre o outro ser, como é que eu posso deixá-lo envolver-se na minha intimidade?
Não, eu não tenho problemas de intimidade e a verdade é que eu nem sempre fui assim, mas com o passar do tempo, comecei a perceber que existem coisas que são tão mais importantes que uma noite bem passada.


Talvez esteja mesmo desactualizada, talvez entregar-se a uma pessoa não seja um motivo romântico, apenas uma vontade que tem de ser cumprida, sem olhar a consequências ou até a sentimentos.


Queria mesmo ser assim, mas infelizmente não sou e o mais patético, é que ainda me preocupo com as pessoas que são mais felizes que eu.


Precisa-se urgentemente de uma actualização de software.

Bye-bye
O Raspa.

Sem comentários:

Enviar um comentário