
Este ano trouxe consigo tempestades, maremotos, tsunamis, erupções vulcânicas, todo o género de desastres. Muitas lágrimas, dores e todo o género de conflitos interiores e exteriores. Fomos lutando contra as marés tentando sobreviver todos os dias, o melhor que conseguimos fazer e não tem sido fácil. No entanto uma coisa tem-se mantido constante, a amizade daqueles que nos querem bem e por mais que a vida nos deite abaixo estão sempre disponíveis para nos levantar.
Não é segredo que eu tenho poucos amigos, nunca foi alguém de quem as pessoas tivessem facilidade de se aproximar, tenho um feitio especial e nunca gostei muito que me tentassem prender. Mas através dos anos foi encontrando alguns seres especiais, que conseguiram visualizar através da máscara e conseguiram o enorme feito de me amar por quem eu sou.
Este post é dedicado a eles, aos meus amigos, aqueles a quem eu confiaria o meu maior tesouro, obrigado por tudo, por me aturarem principalmente. Amo-vos a todos muito e não seria metade do que eu sou sem vocês.
E uma palavra especial para a minha Mimi, querida eu adoro-te, foste daquelas pessoas que nem fez estágio, entrou logo no meu coração. Obrigado por tudo e por seres como és! Love you!!!
E agora só uma notinha, porque eu fiquei muito orgulhosa de mim mesma (mesmo fazendo batota), depois de sete anos, finalmente consegui comer de pauzinhos!!! Ah! Ah! Ah! Se calhar a culpa era do professor (ele até se esforçou, o fofo!)
LOVE YOU TOO ............. obrigada por tudo maninha mais querida do coraçao *********
ResponderEliminar