terça-feira, 4 de agosto de 2009

Magia!


Todos os dias quando saímos de casa de manhã não sabemos como irá nos correr o dia. Ao passarmos a porta nem imaginamos todos os percalços e aventuras que o novo dia nos trará ou se até iremos voltar. É a ironia da vida, de um destino incerto e cheio de curvas e contracurvas.


Dizem que Deus criou o Homem à sua imagem e semelhança e que da sua costela criou a Mulher, para ser a sua eterna companheira. Doto-os ambos de vários dons, mas à mulher deu aquele que era mais precioso, o sexto sentido. E o que é o sexto sentido, bem a meu ver é um género de clarividência, a capacidade de ver mais além e pressentir certos e determinados acontecimentos.


Tive a sorte de ter sido presenteada com esse magnífico sentido, apesar de ter a consciência de que muito do meu saber advém da observação e dos livros que leio. Desde muito cedo que dependo da minha intuição para tomar certas decisões, mas não minto, também já me enganei algumas vezes, mas acho que por foi por ignorar os meus instintos.


Será magia? Aquele instante em que a ideia, apesar do nada, aparece na nossa mente e visualizamos o futuro imediato? Talvez seja…


Um conselho, não o descurem, é uma ferramenta preciosa! E Mimi, não apostes contra mim, vais perder… Novamente!!! AH!AH!AH!

1 comentário: