
Demorei alguns anos para me convencer desta realidade, mas o amor é uma ilusão, criada por nós para nos sentirmos melhor, mas no fundo não é uma realidade. E quando acaba, não vale a pena continuar a insistir no assunto, simplesmente faz sofrer.
Uma mulher apaixonada é uma mulher iludida, então vamos acabar de vez com estas ilusões. Ficar a achar que ele é muito bom, o melhor homem do mundo e outras tontices, só serve para nos manter presas a eles.
A maioria das pessoas continua apaixonada pelo que a outra pessoa era, e não pelo que ela se tornou! Se repararmos bem, veremos que o que nos prende a ele é o passado e não o presente.
Pensemos então no nosso grande amor e respondamos sinceramente qual é primeira imagem que surge na nossa mente? É certamente uma imagem bem antiga, do tempo em que achávamos que ele era o homem da nossa vida. Continuemos a pensar… Vai chegar a um ponto em que as coisas começaram a ficar complicadas entre nós. Aqui vamos perceber a angústia e, inconscientemente, vamos ter vontade de esquecer e voltar a pensar apenas nos momentos bons.
Viram como gostamos de nos iludir?? Talvez seja natural, a paixão faz-nos pensar no que o outro tem de bom e esquecer as coisas menos positivas...
Mas é tudo uma ilusão! Queremos amar um homem que há muito tempo deixou de existir na nossa vida.
E quando aparecer aquela vontade de sair correndo atrás dele, parar na frente do prédio e começar a gritar "Eu amo-te!!!!"(oh, coisa deprimente, meu Deus!), façam como eu, liguem para a Mimi (neste caso para a vossa melhor amiga) e peçam para vos trancar dentro do vestuário, e só abrirem a porta quando passar a crise.
Custa muito, eu sei, também ainda estou na fase da superação, mas quanto mais depressa admitirmos a realidade, mas depressa vamos conseguir curar as feridas.
Bom Fim de Semana!!!
Bom Fim de Semana!!!
Bye-Bye
O Raspa...
O Raspa...
Sem comentários:
Enviar um comentário