sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Acordei com a sensação de ter sido atropelada por um camião e me ter esquecido de tirar a matrícula. A sensação é a mesma de quando se acorda de ressaca, só que a minha é uma ressaca de felicidade… O coração acordou oprimido e pesado… Quem me dera poder prolongar os minutos deste dia… Quem me dera aumentar os segundos da próxima manhã…

Ele vai embora… E leva consigo uma parte de mim e deixa um vazio… Um vazio tão grande, como se a melhor parte de mim fosse com ele… E talvez até é ele a melhor parte de mim… Desde que nos apaixonamos nunca estivemos tanto tempo separados e a intimidade partilhada nos últimos tempos deixa-me sempre a querer mais… Ele faz-se sempre querer mais…

Sei que tenho de deixá-lo ir, que ele tem uma vida além de nós e do nosso pequeno casulo, que precisa de trabalhar e de estar com aqueles que ama… Tenho de apoiá-lo e estar ao seu lado, porque tenho a perfeita noção que também não é fácil para ele, porque quem parte deixa saudades, mas também as leva… Mas por um minuto, só um minuto, quero ser egoísta e lhe dizer, não vás, leva-me contigo… Gosto tanto de ti…

Mas sei que não seria justo… Porque nunca lhe quereria causar dor, nunca intencionalmente, por isso digo-lhe que o quero… Que estarei sempre ao seu lado… Que o esperarei sempre… E que quando ele me chamar, responderei sempre ao seu apelo com um sim…

Sem comentários:

Enviar um comentário