domingo, 20 de outubro de 2013

TU

Não me lembro da primeira vez que desenhei um coração, não sei se o fiz em casa ou na escola ou até quem mo ensinou a fazê-lo. Só me recordo que quando o desenhei, o desenhei inteiro. Por isso, nunca achei correcto que houvesse corações partidos e acredito piamente que para cada um de nós há alguém que vai saber mantê-lo intacto, bonito, seguro e genuíno como o primeiro que desenhámos, um dia, há muito tempo atrás.
Não tinha planeado apaixonar-me por ti… Mas quando nos conhecemos ficou claro que nenhum de nós conseguia controlar o que estava a acontecer. Aos poucos tomaste todas as coisas vulgares do dia a dia e fizeste sentir-me especial…
Obrigada por estares sempre presente, sempre disponível, um ombro para chorar. Alguém a quem contar as novidades, alguém para se rir do que é divertido…
Que mais te posso dizer senão que tenho orgulho naquilo que fazes e adoro-te por aquilo que és…
Tens uma vida tão cheia e no entanto, eu sei que há sempre lugar para mim… E sobretudo obrigada por conseguires o impossível com um sorriso…


Sem comentários:

Enviar um comentário