sábado, 26 de outubro de 2013

Ter saudades é tramado… Ter saudades de quem se ama, bem, é pior… É como se todos os dias levássemos a passear um espinho por entre flocos de algodão, quando menos esperamos, uma música, um cheiro, um lugar, “pica-nos”... 
Tenho saudades dele… Tenho tantas saudades dele… Mas são saudades boas, daquelas que anunciam o seu regresso em breve… Daquelas que me fazem sorrir, quando o telefone toca, quando me falam dele, quando de noite o meu coração voa para dormir ao seu lado para velar o seu sono.
Gosto de dele… Gosto tanto dele… Tanto que acho que nem ele sabe… Gosto de andar de mãos dadas com ele, de sentir o calor do seu corpo junto ao meu, das conversas profundas e até do seu ar sério quando me quer provar que tem razão… Ele não sabe como me faz sentir quando me beija distraidamente a cabeça e me acaricia o meu cabelo… É como se inconscientemente ele estivesse a dizer ao mundo que eu lhe pertenço e ele a mim.
Ele não sabe que quando atravessa a portas das chegadas do aeroporto, os quilómetros que nos separam, o Oceano e todos os anseios, dúvidas e receios desvanecem-se naquele abraço sentido, como se todo o mundo coubesse nos nossos braços. Que quando sorri, eu consigo ver o sol nos seus olhos, mesmo debaixo daquele manto de tristeza que tanto tenta esconder.
Eu também não sei o que o futuro nos reserva ou se o amanhã existirá, mas terei sempre saudades dele, dos momentos mágicos que partilhamos, das histórias vividas e por viver, da intimidade de um olhar… Ele é especial… Será sempre, porque são poucas as pessoas que conseguem tocar a nossa alma… Ele tocou a minha…
Mas eu sei que ele acha que eu sou uma tola romântica, que toda esta pieguice é estúpida… E de repente eu sinto-me pequenina… Ponho o meu melhor sorriso e choro para dentro… Não o julgo, não lhe levo a mal, sei que é a sua maneira de ser e não gostaria dele se ele fosse diferente… Mas é como, quando se esfola um joelho, aquela pelezinha levanta-se e uma gotinha de sangue escorre…





Sem comentários:

Enviar um comentário